Catálogo Oriflame 4 - 2024 Portugal


Oriflame Catálogo 4 - 2024 Portugal (Março)

Verniz Colourbox Maquilhagem Oriflame - Com tantas cores fabulosas e a um preço tão bom, poderá mudar de cor as vezes que quiser! Verniz Colourbox em 10 tons divertidos e num frasco pequeno e perfeito para levar na mala. 5 ml.

Gel de Duche New Zealand Tranquility Discover Beleza Oriflame - Reminiscente da beleza natural e intocada da Nova Zelândia, este gel de duche sem sabão e com pH equilibrado confere uma limpeza suaves, bem como uma cor e aroma inspirados no kiwi e lírios aquáticos. 250 ml.

Fluido de Dia Matificante e Equilibrante para Pele Oleosa Hydra Matte Optimals - Com uma combinação de ingredientes naturais suecos, que inclui o esfoliante Casca de Salgueiro Branco, Urtiga Branca, Vitamina B5 e Ativo Antioxidante. Um fluido de dia ligeiro e matificante para a pele oleosa, que hidrata e previne a oleosidade e minimiza a aparência dos poros. 50 ml.


Catálogo Oriflame Online 4 - 2024 Portugal (7 de março - 27 de março 2024)



Eau de Parfum Possess The Secret Man Fragrâncias Oriflame - Inspirada no mais forte dos deuses Nórdicos, Thor. Sinta-se confiante com esta eau de parfum ousada e única para Ele - a primeira da Oriflame. Uma fragrância masculina e poderosa, com notas incrivelmente frescas de acorde de Gelo, para uma sensação incrível e inesquecível.

Gel de Duche New Zealand Journey Discover - Inspirado nos lagos de montanha tranquilos e nas praias da Nova Zelândia, este gel de duche para ele, sem sabão e com pH equilibrado, confere uma limpeza fantástica e um aroma citrico-aquático. 250 ml.

Batom Kiss Me Colourbox Maquilhagem Oriflame - Mime-se ou mime alguém especial com o Batom Kiss Me Colourbox de edição limitada. Combine-os com os Vernizes Colourbox para um look completo que irá, garantidamente, chamar a atenção! 4 g. Soft N ude - Shimmering Blush - Bright Fuchsia - Soft Crimson - Soft Currant.


Conjunto NovAge Men Cosméticos Oriflame - A pele fica revigorada, refrescada, suavizada e rejuvenescida. Desenvolvido especificamente para a pele masculina, para combater os primeiros sinais de envelhecimento e fadiga. Inclui Limpeza Purificante e Esfoliante, Gel de Olhos Rescue, Sérum Revigorante e Hidratante e Loção Facial Antienvelhecimento em Gel. Para uma rotina simples, mas supereficaz, que não demora mais do que 2 minutos, todas as manhãs e noites.

Eau de Toilette Women's Collection Delicate Cherry Blossom - Viva a delicadeza das notas de topo da amêndoa doce, seguidas das refinadas notas de coração de flor de cerejeira. Desfrute de um vibrante jardim de flores suspensas. E, por último, sinta a paz das notas de base com a inesquecível madeira de cedro. 50 ml.

Manteiga Corporal Nutritiva Swedish Spa Beleza Oriflame - Formulada com Flor de Urze sueca, Óleo de Amêndoas e 2 X mais ingredientes hidratantes do que cremes de corpo comuns, esta manteiga funde-se na sua pele, proporcionando-lhe uma hidratação intensa que suaviza e melhora a sua condição, sem deixar uma sensação gordurosa. Não há melhor forma de mimar o corpo do que com esta manteiga corporal rica, cremosa e ultranutritiva. 200 ml.


Gel de Limpeza Refrescante Todos os Tipos de Pele Hydra Optimals - Formulado com uma combinação de ingredientes naturais suecos de Morango e Bardana, bem como Partículas com Óleo de Amêndoa. Um gel de limpeza sem sabão, que atua para eliminar o excesso de oleosidade e impurezas, remove a maquilhagem e desobstrui os poros, deixando a pele suave, limpa e radiante. 150 ml.

Base de Cor com FPS 12 Liquid Silk Giordani Gold - Enriquecida com Aperfeiçoadores Óticos para revelar uma pele luminosa, com imperfeições atenuadas, e com um aspeto mais jovem. Uma base de cor líquida, ultrafluida, inspirada na delicadeza da seda, aperfeiçoa a tez com um maravilhoso acabamento nude que proporciona uma sensação e aspeto natural. Adequada para a Pele Normal a Oleosa. 30 ml. Vanilla - Porcelain - Light Ivory - Natural Beige - Amber.

Loção Corporal Loving Care Beleza Oriflame - Com uma fórmula com pH equilibrado, esta loção nutre intensamente a pele e ajuda a prevenir a sua desidratação, além disso é indicada para adultos e crianças a partir dos 3 anos de idade. Escolha esta loção corporal suavizante e nutritiva para toda a família. Loção enriquecida com leite de amêndoa natural e um aroma suave. 400 ml.


Página inicial

Google Play Jogos