Catálogo Oriflame 3 - 2024 Portugal


Oriflame Catálogo 3 - 2024 Portugal (Fevereiro - Março)

Esfoliante Suavizante Milk & Honey Gold - Elimina as células mortas, deixando a pele suave, nutrida e com uma maravilhosa fragrância. É um requintado esfoliante de açúcar, enriquecido com extratos de Leite e Mel de origem biológica e grânulos esfoliantes de origem natural. 200 ml.

Creme de Noite Reparador Royal Velvet - Uma fórmula intensamente hidratante, enriquecida com a Infusão única de Black Iris para melhorar a firmeza da pele enquanto descansa. Refirma e nutre a pele das mulheres com 40+ reduzindo a quebra de colagénio e elastina. Reduz a aparência das linhas finas e rugas. 50 ml.

Eau de Toilette S8 Icon Perfumes Oriflame - Aromas característicos e locais de Uvas Solaris, Gerânio e madeiras âmbar combinam na perfeição para criar uma mensagem inovadora e moderna de vitalidade e masculinidade. Única e cheia de confiança, com o swag urbano de Estocolmo, S8 Icon deixa um rasto inesquecível, onde quer que passe. 50 ml.


Catálogo Oriflame Online 3 - 2024 Portugal (15 de fevereiro - 6 de março 2024)































































































































































































































































































































































































Eyeliner em Caneta The ONE - Intensidade de cor suprema. Eyeliner em caneta, com uma ponta suave de feltro, que permite delinear traços suaves e contínuos, sem arrastar ou parar, para um resultado sempre bonito e profissional. 0,8 ml. Black - Brown - Blue - Grey - Purple - Teal.

Óleo protetor Eleo Beleza Oriflame - Fórmula suave e não gordurosa que nutre profundamente para reparar e fortalecer o cabelo desde o seu interior e suavizá-lo no exterior, para um cabelo brilhante e com aspeto saudável. Óleos naturais de Argão e Rosa, Bardana e Vitamina F. 50 ml.

Máscara de Noite Intense Skin Recharge NovAge - De tempos em tempos a pele fica baça, desidratada e com aspeto cansado. Nutre a pele com uma nutrição e hidratação profundas, erradicando os sinais de fadiga para uma aparência revigorada e radiante ao acordar. Delicadamente perfumado. 50 ml.


Batom Gel Vinil Lip Sensation The ONE Maquilhagem Oriflame - Batom líquido com textura superleve, que adere como um gel, com um acabamento ultrassuave de plexigloss. Espalha-se facilmente, para lábios superelegantes, com uma cor perfeita. Fórmula suavizante que mantém os lábios macios. 5 ml. Tangerine Tango - Sunset Burst - Hot Flamingo - Malibu Blush - Pink Mambo - Magnetic Magenta - Purple Rumba - Grape Splash.

Creme de Duche Hidratante Milk & Honey Gold - Limpa e hidrata suavemente a pele, deixando o seu corpo suave, macio e com uma fragrância maravilhosa de leite e mel. O Creme de Duche Milk & Honey Gold é um luxuoso creme de duche intenso, enriquecido com extratos de origem orgânica de leite e mel. 200 ml.

Eau de Toilette Men's Collection Cool Lavender - Feche os olhos e sinta a brisa salgada do mar no rosto. A Lavanda está no coração deste aroma, que o aproxima da natureza. Inspirada na Lavanda Selvagem que cresce junto ao mar, a Eau de Toilette Men’s Collection Cool Lavender proporciona uma sensação positiva. Após as notas de topo frescas e revigorantes de hortelã e pimenta, o coração desta fragrância é ousado, dando por fim lugar a uma base amadeirada de líquen marinho, âmbar e madeiras.


Batom Whipped Cream Lip Sensation The ONE Maquilhagem Oriflame - Confere uma textura cremosa e ligeira, e cobertura total. Delicie os lábios com a mais recente textura do Batom Lip Sensation The ONE. 5 ml. Cotton Candy Frosting - Strawberry Cake - Coral Creamsicle - Pink Eclair - Red Velvet Cupcake - Raspberry Cheesecake - Mulberry Buttercream - Blueberry Muffin.

Cuidado Renovador Advanced NovAge Cosméticos Oriflame - Este cuidado renovador de pele avançado, de 2 passos, para 4 semanas, é potenciado pelos alfa-hidroxiácidos, que microesfoliam eficazmente as células cutâneas mortas e promovem a renovação celular para reduz visivelmente as linhas e rugas, ajudar a uniformizar a textura e tom, reduz a visibilidade das manchas escuras, reduza visibilidade das cicatrizes da acne, reduz a visibilidade dos poros. 40 ml.

Eau de Toilette Signature Perfumes Oriflame - O aroma amadeirado e frutado de Signature pertence ao cavalheiro exigente. Esta fragrância representa o homem criativo e culto. Com notas de topo de nectarina e pera, infundido com noz-moscada e base de almíscar. Frasco de vidro pesado, masculino e elegante. Caráter único, gentil, ousado e inegavelmente clássico. 75 ml.


Página inicial

Google Play Jogos