Catálogo Oriflame 2 - 2024 Portugal


Oriflame Catálogo 2 - 2024 Portugal (Janeiro - Fevereiro)

Creme de Noite Antienvelhecimento Love Nature Beleza Oriflame - Creme de noite rico nutre profundamente a pele enquanto dorme, para rejuvenescê-la e ajudar a combater os sinais de envelhecimento, para uma tez fresca e jovem. 50 ml.

Eau de Toilette Venture Beyond Perfumes Oriflame - Teste os seus limites da coragem e sinta a adrenalina com a Eau de Toilette Venture Beyond, uma fragrância amadeirada-frutada extremamente dinâmica e revigorante, com um acorde sólido e masculino de Carvalho. 100 ml.

Máscara Purificante para Pontos Negros Pure Skin Cosméticos Oriflame - Ajuda a limpar os pontos negros, removendo a sujidade e oleosidade. Desde a primeira aplicação, esta máscara purifica os poros e promove uma pele mais limpa e matificada. Após 4 semanas, a quantidade de pontos negros é significativamente reduzida. 50 ml.


Catálogo Oriflame Online 2 - 2024 Portugal (25 de janeiro - 14 de fevereiro 2024)















































































































































































































































































































































































Máscara de Pestanas 5 em 1 WonderLash The ONE Maquilhagem Oriflame - Confere elevação, curvatura, volume, comprimento e separação. Fórmula enriquecida com ingredientes nutritivos. Exclusiva escova com dois lados. 8 ml. Black - Black Brown.

Tónico com Aveia Love Nature Beleza Oriflame - Este tónico suave e refrescante da Love Nature ajuda a suavizar a pele seca e a remover os vestígios de impurezas e maquilhagem. 150 ml.

Eau de Toilette Wonderflower Fragrâncias Oriflame - Imagine uma fragrância que inspira sorrisos e puro encanto. A fragrância Wonderflower combina pera e notas florais, encantadoras flores de amendoeira e violeta, com o delicioso e original acorde rainbow cheeky. 50 ml.


Gel de Duche Discover Japanese Ceremony Cosméticos Oriflame - Descubra a serenidade de um jardim tradicional japonês. Sem sabonete e pH equilibrado. Gel de duche com uma espuma rica, enriquecido com o aroma fresco de flor Tsubaki e Chá Branco. 400 ml.

Máscara de Pestanas Instant Extensions The ONE Maquilhagem Oriflame - Obtenha um look extensão de pestanas em segundos. Máscara de alongamento extremo de pestanas com inovadora escova em espiral e fórmula flexível e com fibra que desliza facilmente nas pestanas, alongando-as em 74%. Seca rapidamente para um acabamento perfeito. 8 ml. Black - Black Blue.

Creme de Dia Hidratante com Complexo Multivitamínico e Extrato de Damasco Essentials - Revele uma pele cheia de vitalidade! Esta fórmula leve e hidratante, com vitaminas essenciais, preenche a sua pele com brilho e vitalidade! 75 ml.

Creme de Corpo Perfumado Essenza Giordani Gold Oriflame - Infusão com elevada concentração da fragrância, para uma experiência mais luxuosa. Sumptuoso creme de corpo hidratante, perfumado, com a beleza luminosa floral amadeirada de Essenza Giordani Gold. Glorioso só ou como base para o Parfum Essenza Giordani Gold. 250 ml.


Máscara Facial Purificante Swedish Spa Cosméticos Oriflame - Máscara facial de limpeza profunda com Caolim purificante, Malaquite desintoxicante e Hydracare+ suavizante para ajudar a remover as impurezas e a limpar profundamente a pele. Com a utilização regular, os 3 passos dos cuidados do rosto Swedish Spa Earth podem manter a pele saudavel, radiante e refrescada. 50 ml.

Eau de Parfum Giordani Gold White Original - Integrada num frasco meticulosamente criado, com elegantes detalhes em prateado, esta fragrância maravilhosamente luminosa é um favorito perene, com infusão de água de flor de laranjeira, que evoca uma faceta mais suave da mulher que vive a sua vida de forma apaixonada. Feminina, fresca e extraordinariamente sensorial, esta sublime eau de parfum chipre-frutada-floral personifica a alegria e liberdade dos prazeres da vida. 50 ml.

Batom Ultramate Colour Unlimited The ONE - Batom fino com uma pigmentação intensa e alta cobertura e precisão, num acabamento ultramate, de longa duração, permanece até 11 horas, e resistente a transferências. A Tecnologia LipSoft Moisture Plus hidrata e suaviza os lábios, para uma sensação magnificamente confortável. 1,7 g. Nonstop N ude - Forever Fuchsia - Eternal Flame - Resolute Red - Endless Cherry - Persistent Plum.


Página inicial

Google Play Jogos