Catálogo Oriflame 16 - 2023 Portugal


Oriflame Catálogo 16 - 2023 Portugal (Outubro - Novembro)

Creme de Noite Antirrugas Ecollagen NovAge Oriflame - Hidrata e nutre instntâneamente, para pele suave e preenchida. Corrige visivelmente as rugas, alisa a textura e uniformiza o tom. Delicadamente perfumado. 50 ml.

Champô Protetor de Coloração HairX Cosméticos Oriflame - Mantenha a coloração do cabelo intensa durante mais tempo. Este champô com extrato de Folha de Baobá limpa o cabelo sem remover a cor, deixando-o bonitol, saudável e vibrante. 250 ml.

Verniz Intense Shine Giordani Gold Maquilhagem Oriflame - A fórmula, enriquecida com Óleo de Rosa Mosqueta, adere de forma fácil e precisa, graças ao pincel largo, e seca rapidamente para um acabamento perfeito e duradouro. Verniz luxuoso e intenso, numa paleta de tons sofisticados, com um acabamento elegante e elevado brilho. 8 ml.


Catálogo Oriflame Online 16 - 2023 Portugal (25 de outubro - 7 de novembro 2023)















































































































































































































































































































































Geleia Real de Óleo de Mirtilo - Fórmula original com Vitamina E e cera de abelha natural. Fortalece a barreira protetora da pele. Multiusos – proteção para a pele seca e lábios. Com o aroma maravilhosamente frutado do Mirtilo. 15 ml.

Lápis de Olhos Metallic High Impact The ONE Maquilhagem Oriflame - Delineador de alto impacto num ápice. Adere suavemente para um acabamento bonito, duradouro e sem manchar. A ponta retrátil nunca necessita de afia-lápis. 0,3 g. Silver Chrome - Grey Smoke - Sparkling Green - Dazzling Taupe.

Champô Anticaspa com Óleo de Tea Tree e Bardana Love Nature - Acabe com a caspa com esta fórmula altamente eficaz que combina Tea Tree e Bardana. Limpa e purifica o couro cabeludo, com um aroma fresco e revigorante. 250 ml.


Creme de Olhos Antienvelhecimento Age Revive Optimals Cosméticos Oriflame - Ajuda a minimizar as linhas finas e rugas, ao mesmo tempo que ilumina e minimiza os papos e olheiras no contorno de olhos. Ajuda a revelar uma pele bonita e mais jovem, atuando sobre múltiplos sinais de envelhecimento. Refresca a pele e ajuda a estimular a microcirculação para minimizar os sinais de fadiga. 15 ml.

Óleo Soft Touch Eleo Beleza Oriflame - A sua fórmula ligeira sela as pontas espigadas para um acabamento suave. Enriquecido com Óleos de Argão, Rosa e Bardana naturais e Vitamina F para nutrir profunda e instantaneamente o cabelo da raiz até às pontas. Use para um acabamento requintado. Para todos os tipos de cabelo. Ideal para o cabelo normal a fino. 50 ml.

Lápis de Sobrancelhas Duo The ONE Maquilhagem Oriflame - Sobrancelhas perfeitamente esculpidas são indispensáveis num look marcante. Adicione cor, contorno e definição às suas sobrancelhas com este lápis de sobrancelhas duplo, para um look deslumbrante e duradouro. O lado em lápis adiciona definição e cor nas zonas com menos pelos para um preenchimento instantâneo. O lado iluminador cria um efeito lifting e realça os olhos, iluminando o arco da sobrancelha. 1,8 g. Blonde - Brown.


Eau de Parfum Amber Elixir Crystal - Uma luxuosa eau de parfum Oriental Floral que fascina com as suas notas de topo efervescentes, com Acorde de Âmbar Báltico, e promete uma viagem sumptuosa e inesquecivelmente misteriosa de frescura e sensualidade. 50 ml.

Spray Corporal Perfumado My Destiny Cosméticos Oriflame - Use em todo o corpo para desfrutar do seu aroma intenso e energético, com notas de Flor de Lótus, Pétalas de Peónia e requintado Patchouli. Transmita uma aura de confiança com a fragrância chipre frutada verde de My Destiny, também num spray corporal perfumado. 75 ml.

Batom 5 em 1 Colour Stylist The ONE Maquilhagem Oriflame - O complexo Flexi Wax Blend ajuda a manter os lábios hidratados. Batom com múltiplos benefícios numa gama de tons trendy, com uma cor rica e duradoura e acabamento luminoso. Ingredientes nutritivos para uma utilização confortável. 4 g.

Sérum Iluminador Even Out Optimals Beleza Oriflame - Formulado com uma combinação de ingredientes naturais suecos e Complexo LumiLight. Hidrata instantaneamente, reduzindo a aparência das manchas escuras e contém Pérolas Blurring, difusoras de luz, para revelar uma tez mais suave e radiante. 30 ml.


Página inicial

Google Play Jogos