Catálogo Oriflame 15 - 2023 Portugal


Oriflame Catálogo 15 - 2023 Portugal (Outubro)

Creme de Olhos Antimanchas Avançado Bright Sublime NovAge Beleza Oriflame - Rápida absorção para um acabamento aveludado, matificado e refrescado. Reduz a pigmentação, para um contorno de olhos uniforme, luminoso. 15 ml.

Gel de Duche com Lavanda Relaxante Love Nature Cosméticos Oriflame - Um gel de duche refrescante, com óleo de lavanda natural, que limpa e ajuda a apaziguar os sentidos graças à sua fragrância relaxante. Fórmula totalmente biodegradável. 250 ml.

Kit de Sobrancelhas The ONE Maquilhagem Oriflame - Criar sobrancelhas naturais e definidas nunca foi tão fácil. Kit compacto com tudo o que necessita: Duas sombras de sobrancelhas - utilize uma ou combine ambas. Dois pincéis angulares - para uma aplicação perfeita. Cera para fixar - formulada para uma fixação duradoura. 3 g.


Catálogo Oriflame Online 15 - 2023 Portugal (4 de outubro - 24 de outubro 2023)















































































































































































































































































































































Máscara Facial de Aveia Love Nature - Uma máscara confortável e nutritiva, em saqueta, com aveia natural para suavizar a pele. Extrato de aveia rica em vitaminas B que deixam a pele suave e com elasticidade. Adequada para pele seca. 10 ml.

Eau de Toilette Women's Collection Sensual Jasmine - Passeie em busca do gracioso jasmim-branco selvagem. Feche os olhos, renda-se à fragrância subtil e sensual, e sinta uma ligação poderosa com a natureza. O aroma requintado do Jasmim irradia do seu pedestal no coração da fragrância, com flores brancas e um toque de almíscar-branco. 50 ml.

Sabonete Discover Miami Spirit - Sabonete com o aroma refrescante e alegre da Flor de Cornus e Líchia para uma pele perfumada. Fórmula suave e adequada para uso diário. 90 g.


Esfoliante Corporal Nutritivo Swedish Spa Cosméticos Oriflame - Vai adorar a textura suave e sumptuosa deste requintado esfoliante corporal na sua pele, enquanto remove as células mortas. Com uma fórmula enriquecida com a hidratante Urze sueca e o suavizante Óleo de Amêndoa, este é o cuidado perfeito para nutrir e renovar a pele, deixando-a maravilhosamente perfumada e suave. 150 ml.

Eyeliner Kajal Styling The ONE Maquilhagem Oriflame - Uma base fantástica para aplicar se seguida as suas sombras de olhos e para adicionar intensidade. Confira intensidade aos seus olhos. Rico em pigmentos e adere suavemente para traços deslumbrantes e aveludados, fáceis de esfumar. Pure Black - Grey Dream - Purple Intensity.

Eau de Parfum My Destiny Fragrâncias Oriflame - Para realçar ainda mais a fragrância, adicionámos um extrato de Turmalina, uma pedra preciosa conhecida pelas suas propriedades energizantes, e por promover a autoconfiança. Esta fragrância chipre floral verde é magnificamente intensa e delicia os sentidos com as suas notas iniciais aquáticas de Flor de Lótus, um coração feminino com Pétalas de Peónia, terminando com o requintado Patchouli. 50 ml.


Corretor Iluminador Giordani Gold Maquilhagem Oriflame - Disfarça os sinais de fadiga, com um toque de brilho. Disfarce, ilumine e refresque instantaneamente a tez com o Corretor Iluminador Giordani Gold, um corretor em caneta, com uma textura sedosa, para uma aplicação precisa. As manchas e linhas finas desaparecem, para um aspeto luminoso e revigorado. 2,7 ml. Light - Medium.

Esfoliante Facial Purificante Swedish Spa Beleza Oriflame - Esfoliante com ação purificante, com Algas do Mar Sueco e Sal Marinho. Ajuda a remover as células cutâneas mortas, suavizar e renovar a pele para um aspeto revigorado e saudável. Contém glicerina e manteiga de karité para hidratar. Use-o como parte da sua rotina de cuidados do rosto. 75 ml.

Eau de Toilette Elvie Firefly Fragrâncias Oriflame - Mergulhe no cativante e misterioso mundo das duendes, com o aroma mágico Floral Frutado Amadeirado de Elvie Firefly. Esta fragrância abre com a efervescência da Toranja, Pêssego e Nota Marinha, uma mistura que seduz os seus sentidos, de seguida hipnotiza-a com o radiante aroma da mística Rosa da Meia-noite e fascina-a, por fim, com uma duradoura carícia de madeiras quentes e sensuais. 50 ml.


Página inicial

Google Play Jogos