Catálogo Oriflame 1 - 2024 Portugal


Oriflame Catálogo 1 - 2024 Portugal (Dezembro - Janeiro)

Eau de Toilette Tenderly Promise Perfumes Oriflame - Esta fragrância elegante abre com alegres notas brilhantes, dando lugar à Lilium Candidum, que irradia com o seu magnífico aroma cremoso, e termina com notas suaves. 50 ml.

Creme de Pés Cherry Delights Feet Up - Suaviza e ajuda a revigorar os pés. Creme de pés rico e hidratante com o aroma sazonal da Cereja e Óleo de Cravo. Um mimo nutritivo para os seus pés. Para obter os melhores resultados, aplique de manhã e à noite. 75 ml.

Sombra de Olhos Marbleised Giordani Gold Maquilhagem Oriflame - Confere uma fórmula de alta qualidade com pigmentação intensa e textura aveludada. Em tons intensos e brilhantes, com efeito mármore. Podem ser aplicadas molhadas para uma cor mais intensa. Mauve Cashmere - Luxuriant Beige - Blue Suede - Lavish Plum - Intense Gold.


Catálogo Oriflame Online 1 - 2024 Portugal (28 de dezembro - 24 de janeiro 2024)



















































































































































































































































































































































Condicionador Ultimate Repair HairX Cosméticos Oriflame - Condicionados nutritivo, formulado com Sistema Reconstrutivo Capilar, Complexo Ómega e 6 Gin gerol para reparar a superfície do cabelo para que fique notavelmente fortalecido, preenchido e brilhante. Reduz a quebra e deixa o cabelo mais suave e sedoso. 200 ml.

Gel Tónico Royal Velvet - Remove quaisquer vestígios de maquilhagem e impurezas, e prepara a pele para as propriedades refirmantes e fortificantes da Infusão Black Iris. Deixa a pele limpa, refrescada e radiante. 200 ml.

Loção de Corpo e Mãos Northern Beauty - Esta loção ligeira deixa uma sensação duradoura de pele hidratada e suave. Fácil de aplicar na pele, esta fórmula, de rápida absorção e não gordurosa, hidrata as mãos e corpo, com o fantástico aroma de Lírio de King’s Meadow. 150 ml.


Corretor Giordani Gold Maquilhagem Oriflame - Formula cremosa e suave, que não acumula nas linhas, com um Extrato Botânico antienvelhecimento. Cobre totalmente as imperfeições para uma pele jovem e fabulosa. O Corretor Giordani Gold espalha-se facilmente na pele, para um acabamento perfeito. Formulado especialmente para a pele delicada do contorno de olhos. Light - Medium.

Eau de Toilette Elvie Perfumes Oriflame - É uma hamorniosa sinfonia de fragrâncias. Aqui, a natureza combina um bouquet de flores brancas e um empoado almíscar branco com a delicada fragrância verde do lírio do vale, que, por magia, cresce no coração da floresta escandinava. 50 ml.

Máscara Facial EcoBeauty - Enriquecida com Argila Cor-de-rosa para remineralizar a pele com minerais vitais e oligoelementos essenciais para revitalizar a pele e manter uma tez saudável e radiante. Mime a sua pele com uma máscara facial reparadora. Com a suavizante Aloé Vera, Manteiga de Karité e Hortelã Orgânicas, esta máscara suaviza e nutre a pele, além de equilibrar os níveis de hidratação. Um cuidado perfeito para a pele, ao final do dia ou sempre que esta necessitar de um cuidado adicional Adequado para todos od tipos de pele. 75 ml.


Memories Flirting under Fireworks Eau de Toilette - Descubra o entusiasmo de um encontro romântico nesta fragrância oriental-abaunilhada-frutada. Tentador alperce com um coração cativante de rosa branca e um rasto apaixonante e sedutor de praliné doce irá encantar os seus sentidos. 30 ml.

Espuma de Barbear Rescue North For Men - Para um barbear suave e preciso, com menos fricção. Com Arctic Pro Defence e um refrescante aroma cítrico-amadeirado, esta espuma é suave na pele. 200 ml.

Sabonete Líquido Suavizante Milk & Honey Gold Beleza Oriflame - Limpa gentilmente sem secar a pele, deixando-a divinamente suave. O Sabonete Líquido Suavizante Milk & Honey Gold é sumptuosamente perfumado e enriquecido com extratos de Leite e Mel de origem biológica. O Mel é um ingrediente rico em açúcar e com vitaminas, minerais e acido fólico. 300 ml.

Gel Suavizante para Pestanas e Sobrancelhas The ONE - Este gel suavizante oferece às pestanas e sobrancelhas finas e frágeis um cuidado soberbo graças à sua combinação de vitaminas. Com Complexo Lash Revive, Biotina e Pantenol para melhorar a resistência e brilho. Use de dia ou noite nas pestanas limpas. 8 ml.


Página inicial

Google Play Jogos